16.10.06

Voltei e trouxe uns robôs comigo...

Opa! Fiquei um tempo afastado mas é porque eu estava atolado em trabalho... mas voltei!

Em 2004, durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a Volkswagen em parceria com a Editora Mantícora laçaram um jogo de RPG intitulado Power Cars. O jogo era destinado às crianças, que participavam das partidas em um setor especial do estande, o espaço Kids.
Naquela época a editora Mantícora me contratou para ilustrar o jogo.

O sucesso foi tão grande que a Volks decidiu repetir a dose este ano. Mais uma vez a Mantícora me convidou pra ilustrar o novo jogo. Junto comigo trabalhou Weberson Santiago, parceiro de vários trabalhos, que ficou responsável pela arte-final e as cores.

O jogo este ano conta com um livro de regras, um escudo de mestre e um card game completo com 44 cartas e é distribuído gratuitamente para as crianças que visitarem o estande e participarem das atividades.

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo começa no próximo dia 19/10 e termina no dia 29/10, no Salão de Exposições do Anhembi.

Por hoje é só, pe-pessoal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala daí!