5.4.10

Casa da Mãe Joana III - Programada para Matar

ATUALIZANDO: O ALEMÃO, QUE COMENTA NESTE POST MESMO, FEZ UMA RETIFICAÇÃO EM SEU BLOG: http://lekeloko.blogspot.com/2010/04/nota-de-esclarecimento.html

NADA MAIS JUSTO QUE EU TAMBÉM O FAÇA AQUI. DEVE TER SIDO PURA INGENUIDADE MESMO.

É ISSO.



Meu blog é muito querido pela net... tão querido que tem muita gente que quer um igual!


Agora vejam aqui [ http://lekeloko.blogspot.com/ ] e vejam também as imagens abaixo (print screen desta manhã).

Já é a terceira vez que alguém pega e sai usando as minhas imagens como bem entende... veja a primeira e a segunda...

Acho que o cara pensa: "Ninguém vê o blog deste troxa! Vou copiar mesmo!"

Desta vez foram dois, o "Alemão" e o "PeLé", ambos de São José dos Campos.

Sabe o que é mais bizarro em tudo isso? Se eles tivessem me pedido autorização eu teria concedido...

É isso.



7 comentários:

  1. cara essa imagem nunca foi e nem será sua . voce pegou ela no google ! entao vai rlxando ai por favor ! primeiro aprende a fazer um site depois vem falar merda

    ResponderExcluir
  2. Ô senhor "Explosão MP3"... Pode me dizer, por favor, de onde eu peguei esta imagem?!?? No Google?

    Aliás, vc sabe ler? Leu o texto aí acima? Viu o link que eu postei com o dia e a hora em que esta imagem foi colocada, veja só vc, POR MIM, na internet?

    Dá uma olhada "à sua volta" e pensa 5 min... reparou qual é a minha profissão? O que eu faço pra viver há mais de uma década? Cê tem certeza que quem tá falando merda sou eu?

    Vê se te manca...

    ResponderExcluir
  3. AI, AI, AI, AI... Conta tudo pra mãe do Freitas, Barata. Ela é advogada o Freitas pode bater no rapaz pra você.

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu so o alemão, do blog, queria pedi desculpa pelo cara ai em cima, minha intençãp nunca foi copia ou prejudica seu blog, eu procurei essa imagem e achei ela no google, eu não sabia que ela era parte do seu blog, no post eu disse "desenvolvi", porque eu deu uma mudada nela, mais eu vo retira ela, eu não pedi autrização pra você, porque eu não sabia que essa imagem era sua, peço desculpas pelo mau intendido, sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Puta merda... tem gente que não tem solução mesmo... Acho que a solução mais sensata seria avisar a ele, se insistir meter um processo mesmo...

    Já me associei a sua causa e dei uma forcinha.

    Veja pelo lado positivo.... se ta sendo copiado é porque as pessoas gostam do seu trabalho x]

    Vi o blog as 14:30 e a imagem ainda estava lá

    ResponderExcluir
  6. é pelo horário meu comentario foi inserido 1 min depois do alemão, então não tinha visto o comment dele, mas de qualquer forma valeu a intenção

    ResponderExcluir
  7. Desculpas pelo ocorrido Ronaldo !
    Agora vamos firmar no nosso trabalho e passar a alegria para as pessoas ! HeheHEeheh
    Fui.....

    ResponderExcluir

Fala daí!